Can-Am Offroad Maverick

As vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar

BRP Can-Am Offroad Maverick Max X RS Turbo

*Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens apresentados poderão não estar disponíveis nas versões. Os preços poderão ser modificados sem aviso prévio. Consulte e confirme todas as informações com um de nossos vendedores.

SOLICITAR COTAÇÃO

Cliente online tem condições especiais. Escolha uma parcela que cabe no seu bolso.

Politica de privacidade
BRP Can-Am Offroad Maverick Max X RS Turbo

Informações Gerais

Sistema de Alimentação de Combustível Controle de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)
Transmissão CVT com Sistema de Reação Rápida (QRS), com alto fluxo de ar, L / H / N / R / P
Conjunto de Transmissão Tração de 2WD/4WD selecionável com diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok QE
Direção Assistida Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo
Amortecedores Dianteiros FOX 2.5 PODIUM RC2 Piggyback com duas velocidades de compressão e ajustes de retorno
Amortecedores Traseiros FOX 2.5 PODIUM RC2 Piggyback com duas velocidades de compressão e ajustes de retorno
Motor 1000R TURBO
Motor tipo único (1000R) Turbo V-Twin Rotax de 131 hp, 976 cc, com pistões forjados, refrigeração líquida com intercooler integrado e filtro de ar Donaldson de alto desempenho
Suspensão Dianteira Braços duplos em A com barra estabilizadora, Curso de 38,1 cm (15 pol.)
Suspensão Traseira Independente com Braços em A Delimitadores de Torção (TTA) com barra estabilizadora, Curso de 40,6 cm (16 pol.)
Freios Dianteiros Freios a disco duplos ventilados de 220 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo
Freios Traseiros Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas de pistão único

Itens de série

  • AmortecedoresFOX† 2.5 PODIUM RC2†
  • Grafismos pacote X
  • Manoplas e barra de apoio do passageiror
  • Assento do piloto e inclinação do volante ajustáveis
  • Painel analógico/digital
  • Rack traseiro de alta resistência de 68 kg (150 lb) com sistema de fixação rápida LinQ™
  • Rodas beadlock de alumínio de 14 pol. com pneus Maxxis Bighorn 2.0† de 28 pol.
  • Escapamento Yoshimura†
  • Barra estabilizadora dianteira
  • Motor centralizado para centralização de massa
  • Suspensão traseira independente com braços em A Delimitadores de Torção (TTA) com curso de 40,6 cm (16 pol.)
  • Suspensão dianteira com braço duplo em A com curso de 38,1 cm (15 pol.)
  • Transmissão Variável Contínua (CVT) com Sistema de Reação Rápida (QRS)
  • Controle de Aceleração Inteligente (iTC™)
  • Diferencial dianteiro autoblocante Visco-Lok‡ QE
  • Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo
  • Motor Turbo Rotax® 1000R V-Twin de 131-hp com pistões forjados, refrigeração líquida com intercooler integrado e filtro de ar Donaldson† de alto desempenho

Conheça nossos Veículos

BRP João Pessoa

Av. Ruy Carneiro, 931,
Tambaú – João Pessoa/PB – CEP 58039-250

BRP Natal

Av. Prudente de Morais, 2451,
Barro Vermelho – Natal/RN – CEP 59022-550